quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Tratar os colaboradores como a empresa gostaria que eles tratassem o cliente vale a pena?




A Revista VOCÊ S/A em 2003 descreveu o que acontecia e o que acontece até hoje dentro de muitas empresas, não adianta contratar uma excelente consultoria e funcionários mais qualificados se o clima organizacional é ruim, as pessoas só colaboram onde são respeitadas e valorizadas.

"Empresa que treina, respeita, valoriza e possui uma relação de ganha-ganha com todos os empregados consegue ótimos resultados, porque as pessoas só colaboram e se comprometem onde são respeitadas e valorizadas. Esqueça ISO 9001, ISO 14001, Kaizen, 5S, Lean Manufacturing, 6 Sigma, investir em tecnologia ou qualquer outro programa de melhoria se sua empresa trata os empregados como lixo."


Veja também:



Uma excelente matéria para quem precisa aumentar o seu Desempenho em Gerenciamento de Projeto (PMP do PMI)👇















Atividades Essenciais para o Início de uma Obra











Se este Canal foi Útil à Você, colabore para que estas informações cheguem a outros Colegas de Profissão que poderão estar precisando de uma Ajuda também. 
Siga-nos e divulguem para os Colegas no Google + e também na Página do SOS do Engenheiro Civil no Facebook através do Link https://www.facebook.com/sosdoengenheirocivil 


Saudações & Sucesso Sempre,


Blog patrocinado pela PLANORDICON Engenharia, Gerenciamento e Qualidade